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Perguntas frequentes

Estas são algumas dúvidas comuns de novos clientes. Ainda tem dúvidas? Entre em contato com a gente para conversarmos sobre a melhor opção de contratação para sua empresa.

Qual a vantagem do endereço fiscal?

Com o endereço fiscal você pode regularizar a sua empresa, utilizando no CNPJ e registrando na junta comercial. Uma das principais vantagens é a de infraestrutura disponibilizada para a sua empresa, com um baixo custo.

Quando e como ocorrem os pagamentos?

O pagamento é feito em parcelas mensais, sendo, a primeira no ato do contrato e as demais nos meses subsequentes. (nos dias 10,20 ou 30) Podendo ser efetuado por cartão de crédito, boleto bancário ou pix.

Como posso utilizar os espaços do CBM?

A contratação de nossas salas de atendimento, reunião e treinamento, pode ser feita por Hora / Turno / Dia / Mês, através dos nossos canais de contato. Nosso horário de atendimento é das 8 às 18h de segunda a sexta-feira. Para uso das salas fora do horário comercial, atendemos conforme demanda.

Qual a documentação necessária para contratar o serviço?

Dados pessoais: RG, CPF, telefone, email, endereço completo, quando PJ dados dos sócios, CNPJ e contrato social.

Como funciona a administração de correspondência?

Quando chega uma correspondência, informamos por whatsapp ou email com a imagem ou descrição do conteúdo externo.
Na sequência você pode:
1 – Retirá-las presencialmente, através do responsável ou pessoa autorizada.
2 – Optar por visualizar o conteúdo interno, nos retornando com a sua permissão, em seguida enviaremos o documento fotografado ou digitalizado.
3 – Solicitar o envio da correspondência.
4 – Solicitar o descarte da correspondência.

Como funciona o cancelamento de contrato?

O cancelamento do contrato quando envolver endereço fiscal será encerrado somente com a apresentação do Alvará de Localização contendo novo endereço ou o documento de baixa da Empresa na Receita Federal, precedido de aviso prévio de 30 (trinta) dias.